Nelson Freitas
Pablo Lanata
Nelson Freitas


Conhecido por seu trabalho na TV, no cinema e no teatro,  Nelson Freitas, que permaneceu contratado da emissora dos Marinho por quase duas décadas, comemorou seus 60 anos em grande estilo na terra dos cangurus. Ao lado da família e de alguns amigos, o  ator apresentou um stand up comedy e aproveitou para dividir o palco com cantores brasileiros, no Ivory Tusk Brisbane. 

"Fiz 15 minutos de espetáculo em inglês e 30 em português e também cantei com artistas do Brasil que vivem aqui", contou  Nelson, que ainda refletiu sobre o momento atual. "Fazer 60 está sendo curioso, porque quem vai dizer para o meu cérebro que não tenho 30? Minha alma é de menino. Não tenho síndrome de Peter Pan, sou o Peter Pan!", manifestou-se, aos risos .


Nelson Freitas
Pablo Lanata
Nelson Freitas


Depois,  ele, que interpretou o empresário Eike Batista no longa-metragem "Eike — Tudo ou Nada", falou sobre como se originou a performance. "Foi de uma vontade danada que estava de me exibir, mas acho que acabou sendo uma injeção de ânimo em uma parte da comunidade brasileira, que me deu a honra de ir lá me assistir. Foi realmente uma farra boa", finalizou. 



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários