Rafinha Bastos e Ciro Gomes
Reprodução/Instagram
Rafinha Bastos e Ciro Gomes


A menos de três meses das eleições presidenciais,  Rafinha Bastos segue fazendo a sua parte e usando as redes sociais para se posicionar perante o cenário vigente e, em linhas gerais, alertar sobre a "omissão ativa" da população.

"Não caia nesse papinho de 'não vou votar no fulano porque o fulano não tem chance'. O fulano só não tem chance porque você não vai votar nele, caraio", começou desabafando  o humorista, apresentador e podcaster por meio do Twitter.


Coincidentemente,  Ciro Gomes foi um dos primeiros a interagir. "Isso aí, Rafinha. Com a crise que estamos vivendo, é um absurdo insistir nessa história de voto útil em  dois candidatos que sequer apresentam propostas para o Brasil. Conto contigo para pressionar esse povo a participar pelo menos dos debates", escreveu o  ex da atriz Patrícia Pillar.

Não demorou muito para os comentários começarem a surgir, principalmente em repúdio à atitude do  ex-governador do Ceará. Um seguidor disse: "Ciro Gomes possui um péssimo timing. Ninguém pensou necessariamente nele ao ler o tuíte do  Rafinha, pois muitos se enquadram na descrição da situação". Já outro acrescentou: "Eu achei que fosse a  Simone Tebet, e até deve ser, mas o  Ciro como sempre pegando uma caroninha".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!