'Eike - Tudo ou Nada': o que sabemos do filme polêmico sobre Eike Batista

O filme protagonizado por Nelson Freitas conta a história do ex-bilionário Eike Batista. O empresário ficou famoso pela grande fortuna que tinha. Mas foi preso por fazer parte de um esquema de corrupção.

Elenco e data de estreia

O filme, que estreia dia 22 de setembro nos cinemas, contará com Nelson Freitas, Thelmo Fernandes, Xando Graça, Marcelo Valle, Juliana Alves, Bukassa Kabengele, André Mattos, Jonas Bloch, Isabel Fillardis e participação especial de Carol Castro, que interpreta Luma de Oliveira, modelo e ex-mulher de Eike Batista.

Trama

O filme relata a ascensão e queda do empresário, que já foi considerado o sétimo homem mais rico do mundo. A trama retrata desdo o nascimento da petroleira OGX até os escândalos que fizeram Eike perder tudo.

Reprodução

Cenas polêmicas

O registro não deixará de trazer polêmicas de Eike. Como a cena com o adereço intrigante, que a esposado bilionário (interpretada por Carol Castro) usou em um desfile de uma Escola de Samba em 1998.

Reprodução

Linguagem

A dupla de diretores, Andradina Azevedo e Dida Andrade, costuma trazer uma linguagem pop para as produções. Deste modo, o filme conta com uma estética moderna e ágil.

Divulgação

Inspiração

Também, é possível esperar que o longa-metragem traga a mesma visão da biografia do empresário escrita pela jornalista Malu Gaspar, lançada em 2014. A produção se baseou na obra.

Divulgação

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre o mundo do cinema!

Reprodução/ Twitter