Marlei Cevada, Maurício Manfrini, Leandro Hassum e Júlia Rabello
Nat Odenbreit/Netflix
Marlei Cevada, Maurício Manfrini, Leandro Hassum e Júlia Rabello


Protagonizado pelos humoristas  Leandro Hassum e Maurício Manfrini, "Vizinhos" estreia no catálogo da gigante do streaming somente no dia 1º de setembro, mas o audiovisual ganhou suas primeiras imagens oficiais nesta quarta-feira (20).  Contudo, se você não gosta de spoiler, um aviso: não desça a barra de rolagem, nem leia esta notícia.

O filme conta a vida de Walter, de Hassum, um cara estressado que, após uma crise nervosa, descobre que corre risco de morte caso escute barulhos muito altos. Por orientação médica, ele abandona o Rio de Janeiro e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo devido a Toninho, de Manfrini, que mora ao lado e é mestre de bateria de uma escola de samba.


Por meio de suas redes sociais,  Hassum não escondeu a expectativa com o lançamento. "Estou tendo um colapso de ansiedade boa", começou dizendo, para, logo em seguida, comemorar: "Agora é oficial! Estamos chegando! Uma história que vocês vão se identificar, acreditem (risos). Até porque quem não tem um vizinho amado, fofo, consciente e que chega na hora nada ideal?".

Com direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produzido pela Camisa Listrada, o longa promete boas risadas ao mostrar um tipo de relacionamento entre pessoas que quase todo brasileiro conhece. Completam o elenco nomes como Júlia Rabello, Marlei Cevada, Julia Foti, Lucas Leto, Vilma Melo, Nando Cunha, Dja Marthins, Hélio de la Peña, Sophia Guedes e Yves Miguel.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!