Thiago Gagliasso foi uma das figuras públicas a favor de Jair Bolsonaro e contra o PT e Luiz Inácio Lula da Silva que fizeram questão de satirizar a resposta que o público deu ao ex-Titãs Nando Reis na abertura do Festival Prime Rock Brasil, na esplanada do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado (16).
"Nando Reis meteu um 'fora, Bolsonaro' e tomou uma vaia gigantesca. É claro! Meu amigo, você é pago para cantar e não para militar. E, se quiser defender bandido, vira a Deolane [a Bezerra, influenciadora digital e advogada criminalista] ou jornalista da Globo e 'Folha de S.Paulo'", escreveu o caçula dos Gagliasso por meio do Instagram.
Como se isso não bastasse, ele ainda perguntou aos seus seguidores se estava errado em sua teoria, acrescentando, em seguida, que desejar a saída de Bolsonaro da presidência durante um show é moleza: "Só recebe vaia no máximo. Quero ver fazer isso no meio do povo!". Por fim, lançou o desafio: "Chega na cara de um trabalhador que teve que aturar lockdown e grita para você ver".