O brother respondeu consideração de Eslô
Reprodução: Instagram
O brother respondeu consideração de Eslô


Nesta terça-feira (19), Eslovênia Marques, que participou do “BBB 22” (TV Globo), deu uma entrevista no “PodDarPrado” e contou que não tem mais contato com o Vyni após o reality. Segundo Eslô, o jovem é outra pessoa e não mais aquele que ela conheceu na casa

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em outra fase da vida dele, ele é outra pessoa. E que bom que ele é outra pessoa, porque a gente vai mudando, isso é muito legal, admirável", disse ela.


Com a repercussão da notícia, então, Vyni se pronunciou. No seu twitter, na madrugada desta quarta-feira (20), o influencer contou que as pessoas falam sem o conhecerem e que estão o pré-julgando.

“As coisas que costumo ler por aí sobre mim: “Ele mudou”, “perdeu a humildade”, “sucesso subiu pra cabeça” “se achando famoso demais”. Falam sem nem me conhecerem! Falam só por eu estar trabalhando honestamente, sem passar por cima de ninguém, e graças a Deus melhorando de vida.”, escreveu. 

O ex-brother ainda continuou. Ele disse que continua sendo ele mesmo, mas agora, se colocando em primeiro lugar. “Eu continuo o MESMO! Só que agora mais atento, seletivo e, principalmente, me colocando em primeiro lugar”


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários