Taty Zatto
Reprodução/Instagram
Taty Zatto


Sabe quando um filme passa pela cabeça e traz boas lembranças? Parece ter sido esse o thriller responsável por prender a atenção de  Taty Zatto enquanto ela assistia à grande final do reality show comandado por  Adriane Galisteu na RecordTV, na noite desta quinta-feira (14).

Utilizando o microblog,  a DJ e influenciadora digital, que participou — ao lado do marido, o empresário Marcelo Braga —, da quarta edição do "Power Couple", não disfarçou o saudosismo: "Há três anos era a gente vivendo esse momento incrível".

Diante disso, ao ler que a temporada de julho de 2019 — isto é, a sua — tinha sido a "melhor" até agora, não se segurou: "Sou suspeita para falar, mas também concordo". Em seguida, questionada por outra usuária sobre como foi ver  Nicole Bahls se sagrar campeã, confidenciou: "Maravilhoso".


Para quem não viu, os influencers  Brenda Paixão e Matheus Sampaio receberam 53,88% dos votos do público e venceram a disputa contra Karoline Menezes e Mussunzinho (26,89%) e Albert Bressan e Adryana Ribeiro (19,23%), embolsando R$ 330 mil.

Por fim, mas não menos importante,  Taty, que estourou no país quando ainda fazia parte da dupla "Princesa e Plebeu", está confirmada no comando das pick-ups do talk show "Jojo Nove e Meia", de Jojo Todynho. As novas gravações estão a todo vapor.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!