Gugu Liberato
Bianca Barbosa
Gugu Liberato

Taty Zatto comentou a importância do apresentador Gugu Liberato para os participantes do "Power Couple 4". Durante a live do iG Gente nesta quarta-feira (08), a ex-participante contou que deu o nome ao cachorro de Gugu em homenagem ao apresentador, que esteve na edição do reality em que ela participou e foi o último que ele apresentou antes de morrer, em novembro de 2019. 



Taty teceu elogios ao apresentador. "O Gugu era um apresentador...eu tenho um amor por ele, todo mundo da nossa edição tem isso", disse. A DJ e cantora reforçou que o apresentador dava segurança aos casais.

"No fim de semana passado encontrei a Drika e o Marinho e falamos da presença do Gugu na mansão com a gente, ele era um porto seguro para a gente. Por mais que a gente fosse nas DRs, a sensação de encontrar o Gugu era boa, ele acalmava a gente, então eu lembro que quando ele anunciava a DR, ele falava de um jeitinho, com pena", comentou.

Ao mostrar o cachorro na live, ela explica a decisão da homenagem. "Ele é Gugu em homenagem ao Gugu Liberato, foi a Nicole Bahls que me deu, foi uma promessa do 'Power', lá dentro ela falou que quando o cachorro dela tivesse filhote, ela iria me dar", contou.

"Ela me deu, fizemos uma live no começo da pandemia e pedimos sugestões de nomes, tínhamos acabado de perder o Gugu e colocaram a sugestão e na hora adotamos o nome. Ele é meu companheiro inseparável", afirmou. Confira a live em tempo real:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!