Mika Lins
Reprodução/Instagram
Mika Lins


Com uma sólida carreira nos palcos, Mika Lins, que já foi namorada do apresentador Jô Soares no começo dos anos 2000, recorreu ao Twitter para fazer um desabafo que, em linhas gerais, prova que uma pequena parcela da população se mostra comprometida com a ampliação cultural.

"Nós fizemos um esquema de um real para uma escola de teatro conhecida levar seus alunos para ver 'Play Beckett'. Querem saber quantos os professores levaram? Nenhum. Era esse o tuíte", escreveu a  multitalentosa artista por meio do microblog. 


Otávio Martins, que dá vida ao vilão Roger na novela "Poliana Moça", do SBT,  foi um dos primeiros a comentar na publicação: "Caramba, os alunos tendo a chance de entrar em contato com Beckett da forma mais íntima... era para ter campanha. Que pisada de bola!". 

Na verdade, Mika estava se referindo ao espetáculo que dirige e que reúne quatro criações curtas do dramaturgo irlandês Samuel Beckett. Com duração de cerca de uma hora, "Play Beckett" está em cartaz no Aliança Francesa, na região central de São Paulo, de quinta a sábado, às 20h, e aos domingos, às 18h.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários