'Power Couple': confira a trajetória de Brenda e Matheus até a vitória

O casal, favorito do público desde o começo do reality, se envolveu em diversas polêmicas. Nesta quinta-feira (14), Brenda e Matheus conquistaram o "Power Couple 6".

Perseguidos

Desde o início do reality, Brenda e Matheus conseguiram se colocar como os perseguidos do programa. O jeito afrontoso do casal, que apareceu logo nos primeiros Quebra Power, não agradou à maioria dos participantes, que se voltou contra eles. A perseguição durou até a final da atração, fazendo com que os ex-Brincando com Fogo se tornassem um dos favoritos ao primeiro lugar.

Reprodução

Brigas, brigas e mais brigas

As tretas marcaram a trajetória do casal. Brenda e Matheus conseguiram discutir com quase todos os participantes. Eles não levavam desaforo para o quarto. Até a emissora foi criticada pelos dois, quando a ruiva chamou a direção do programa de mentirosa por um desencontro de informações.

Rivalidade com Mussunzinho e Karol

Brenda e Matheus protagonizaram a rivalidade que mais se destacou na temporada: com Mussunzinho e Karol. Desde o começo do "Power Couple", os casais têm um relacionamento complicado. Após trocarem xingamentos como: "falsos" e "forçados", já tiveram discussões com empurrões, dedo na cara, água no rosto e até prato voando. Isso não impediu que os quatro tentassem a reconciliação. As tentativas não foram bem-sucedidas, mas até abraço rolou.

Discussões com Andreia e Nahim

Andreia e Nahim também foram rivais de Brenda e Matheus certa parte do programa. Eles tiveram brigas feias e baixas. A loira já citou os remédios para ansiedade da ex-Brincando com Fogo, para atacá-la. Além disso, o cantor proferiu termos homofóbicos a Matheus, o chamando de "bichona" e "v*ado".

Desestabilizavam Hadballa

O primeiro Quebra Power da edição foi marcado por uma briga generalizada entre os participantes. E tudo começou com Brenda e Matheus criticando Hadballa e Eliza. O ex-BBB ficou bem irritado com os comentários e se exaltou com a ruiva. Foi aí que o influencer o chamou de machista e tudo piorou. Depois disso, o jogador mostrou se irritar facilmente com o casal e eles já tiveram grandes embates.

Recordistas

O casal não ia bem em provas, mas um recorde eles conseguiram: o dos participantes que mais foram em DRs de todas as temporadas. Eles estiveram em oito de dez berlindas. Isso acontecia porque eles iam mal nas dinâmicas e estavam isolados na casa.

Aliança com Albert e Adryana

Eles conseguiram fazer uma aliança com Albert e Adryana. Os casais, que eram os mais atacados da temporada, se apoiaram. Mas a amizade estremeceu em alguns momentos. Atitudes mal pensadas de Brenda e Matheus já prejudicaram o empresário e cantora. Além disso, o marido da loira criticou o comportamento da ruiva quando ela chamou a direção do "Power Couple" de mentirosa.

Sem amigos

Mesmo com a aliança com Albert e Adryana, Brenda e Matheus não conseguiram construir amizades fortes com os participantes, já que, sempre que podiam, eles os colocavam na DR. Mas isso não impediu que eles ganhassem o carinho de quem mais importa: o público!

Reprodução

Favoritismo

Por falar em público, ele soube proteger Brenda e Matheus. Com a narrativa de perseguido, o casal cativou e jogou com os telespectadores. Eles receberam a maioria dos votos para ficar em todas as DRs e ganharam o "Power Couple Brasil".

Gostou da lista

Para ficar sabendo de tudo sobre realities, arraste para cima e entre no nosso grupo do telegram!