'Power Couple': 7 provas de que Nicole Bahls foi a melhor participante

A modelo esteve na quarta temporada do reality show e foi a campeã da edição.

Participação

Nicole Bahls já era uma veterana de realities quando participou do "Power Couple", em 2019. A modelo esteve na quarta temporada do programa ao lado do então marido Marcelo Bimbi, de quem se separou em 2021.

Reprodução/Record TV

Show de carisma

Um dos motivos que faz Nicole ser perfeita em programas de TV e nas redes sociais é o carisma. A ex-panicat é divertida e consegue conquistar não só o público, como também os colegas de confinamento, assim como aconteceu no "Power Couple".

Reprodução/Record TV

Trapalhadas

Nicole é engraçada e é quase impossível não dar risada quando a modelo conta histórias da vida dela, troca palavras ou se atrapalha em dinâmicas do jogo.

Reprodução/Record TV

Provas

No "Power Couple", as provas não foram o forte da ex-panicat. Em uma delas, a modelo precisava desvendar pistas e enigmas para soltar o marido. Nicole se atrapalhou toda, carregou um cachorro do cenário uma parte do tempo e brincou que "o bofe ia ficar preso" até o dia seguinte.

Reprodução/Record TV

Choques

Um dos momentos mais brilhantes do reality da Record foi quando os homens tinham de pedalar uma bicicleta e levavam choques quando as mulheres erravam respostas. Não é preciso dizer que Bimbi quase foi eletrocutado pela esposa.

Reprodução/Record TV

Brigas

Brigas não podem faltar em um reality e Nicole também entregou barraco. A modelo gritou com Mariana Felício porque alguns casais estavam fazendo muito barulho e causou uma confusão generalizada.

Reprodução/Record TV

Live Power

Nicole entregou entretenimento até mesmo após o fim do "Power Couple". Em uma live para comentar o programa, a modelo se irritou e deixou a transmissão.

Reprodução/Record TV

Campeã

Nicole foi tão icônica que saiu do programa como vencedora. Ela e Marcelo Bimbi conquistaram o público e levaram o prêmio para casa.

Reprodução/Record TV