Tico Santa Cruz, Pedro Ortega e Vitão
Reprodução/Instagram
Tico Santa Cruz, Pedro Ortega e Vitão


ex-jogador de futevôlei Pedro Ortega não viu com bons olhos a declaração de  Vitão sobre "mulheres ajudarem seus maridos a se libertarem" e falou cobras e lagartos para o  ex de Luísa Sonza por meio de suas redes sociais.

"Cara, vou dar um recado para o Vitão. É o seguinte: se quiser dar o toba, dá à vontade, amigo, ninguém está recriminando, não. Agora, não vem querer que minha mulher me influencie a dar o toba. Vai tomar no seu c*", disse num vídeo que está fazendo barulho na web.

Para quem ainda não sabe,  o atleta carioca de 29 anos, que está em um relacionamento sério com a também ex-participante do "De Férias com o Ex" Marcelle Casagrande, grávida do primeiro filho do casal, estava se referindo à entrevista em que o  cantor cita o prazer anal masculino.


Print do comentário de Tico Santa Cruz sobre a treta entre Ortega e Vitão
Reprodução/Instagram
Print do comentário de Tico Santa Cruz sobre a treta entre Ortega e Vitão


Com a propagação da postagem, vieram as opiniões dos famosos.  Tico Santa Cruz, líder dos Detonautas, por exemplo, afirmou: "Nossa, esse aí ficou sentido. Acho que lá no fundo, se pedir com carinho, ele não resiste. Então é melhor botar essa banca de machão".

Já Paulo Vieira  usou o  meme de Galvão Bueno e Tino Marcos ("Galvão!", "Diga lá, Tino", "Sentiu") para repercutir o caso. Por fim, o  youtuber Gustavo Rocha, conhecido pelo canal Irmãos Rocha, não se segurou e deu uma provocada: "Garanto que ia gostar e tirar esse estresse, viu?".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!