Fábio Pannunzio e Anitta
Reprodução/Instagram
Fábio Pannunzio e Anitta


Fábio Pannunzio  segue mais afiado do que nunca para os lados do Twitter. Após compartilhar o post de  Anitta dizendo que, "a partir deste momento, eu sou Lulalá no primeiro turno e lutarei por uma novidade nas próximas eleições", o  ex-âncora do "Jornal da Band" leu de tudo um pouco.

Apesar disso, fez questão de deixar um recado para quem tem opiniões semelhantes às suas: "Não perca seu tempo discutindo quem ganha e quem perde a eleição de outubro. Preocupe-se em elaborar uma estratégia de resistência ao golpe que o genocida e seus verdugos fardados estão preparando".


Em seguida,  o jornalista, que deixou o Grupo Bandeirantes em setembro de 2019, dois dias após bater boca com Fábio Wajngarten, responsável pela comunicação no início do governo Bolsonaro, acrescentou: "Para que os recalcados saibam, a bunda da Anitta tem muito mais neurônios do que o crânio de qualquer bolsonarista".

Vale mencionar que  Anitta definiu o seu posicionamento após o assassinato de um militante petista em Foz do Iguaçu, no Paraná, na noite de sábado (9). "Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um eleitor de Bolsonaro, eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante", escancarou a  estrela pop.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!