Ana Clara Lima
Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima


Com o bônus da fama, vem o ônus. E chateações acontecem! Que o diga  Ana Clara Lima, que participou da décima oitava edição do reality show "Big Brother Brasil" e, hoje, está à frente do "Rede BBB", do Multishow. "Olha, geralmente nem ligo, mas dessa vez achei o auge", começou desabafando a jornalista, entre risos e demonstrações de incômodo.

Curtindo dias de descanso em Madrid, na Espanha, a  ex-sister usou o seu perfil no microblog para dar um exemplo "dos carinhos que a gente recebe no Instagram" e compartilhar o post de um dos vilões raivosos da web que costumam se apoiar na própria covardia para agredir outros indivíduos de forma completamente anônima.


No texto, a pessoa sugere para ela continuar "viajando o mundo", já que "não nasceu para ser famosa nem apresentadora" e ainda afirma: "Você não é brilhante do jeito que pensa". Como se isso não bastasse, complementa a frase travestida de conselho, dizendo que sua opinião era para o bem dela, a fim de evitar decepção quando cair na real e perceber que "jamais terá um programa na Globo".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!