Fábio Pannunzio
Reprodução/Instagram
Fábio Pannunzio


Assim como o humorista Paulo Vieira,  Fábio Pannunzio, que esteve à frente do "Jornal da Noite", da Band, por muitos anos, também foi às redes sociais falar sobre as especulações em torno dos valores gastos na cerimônia religiosa do  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a  socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, nesta quarta-feira (18), em uma casa de festas na zona sul da capital paulista.

"Para a galera que está indignada com o custo do  casório do Lula, lembro o seguinte: as férias do Bolsonaro custaram 83 casamentos do Lula. As motociatas de 2021, 50. A comitiva de Dubai, 36. E com uma diferença: a boda do Lula foi paga pelo Lula. A farra do Bozo, por nós", começou desabafando.


A partir da interação dos usuários,  Pannunzio, que deixou o Grupo Bandeirantes dois dias após um bate-boca com Fábio Wajngarten, ex-chefe da Secom (Secretaria de Comunicação Social) do governo Bolsonaro, fez um novo post. Dessa vez, para reiterar que "casamento caro mesmo foi o do genocida com o Centrão. Custou o equivalente a 36 mil casamentos do Lula com a Janja. E a conta da orgia foi direto para você, que nem foi convidado".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!