Anitta declarou apoio ao Lula no primeiro turno
Reprodução
Anitta declarou apoio ao Lula no primeiro turno


E continua a repercussão, especialmente na web, após Anitta declarar publicamente o apoio a Lula na corrida presidencial. Segundo a equipe do pré-candidato ao Palácio do Planalto, o movimento da artista foi visto com felicidade e, além disso, eles irão conversar com o time da cantora na busca de viabilizar alguma ação com a artista, seja nas redes sociais ou fora dela.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

E a animação tem lá suas razões. Após Anitta tornar público seu posicionamento nestas eleições, houve um aumento do engajamento das redes de Lula. No Twitter, o petista compartilhou a postagem da cantora e, até a noite da última terça-feira, a publicação já acumulava 207,9 mil curtidas, 25,3 mil retweets, além de mais de 4,3 mil comentários.


O engajamento de Lula, após o episódio Anitta, foi o maior dos últimos três meses, segundo levantamento publicado na coluna de Guilherme Amado, do portal "Metrópoles".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula, e quem quiser minha ajuda para fazer ele bombar aqui na internet, tiktok, twitter, instagram é só me pedir, que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei", diz um trecho do texto postado por Anitta na última segunda-feira, no Twitter, rede em que ela é acompanhada por mais de 17,6 milhões de pessoas. No Instagram, são quase 70 milhões de seguidores.

Lula, então, compartilhou a mensagem da artista e acrescentou os dizeres "Vamos juntos envolver o Brasil!", fazendo referência ao hit "Envolver" de Anitta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!