Anitta declara apoio ao Lula no primeiro turno
Reprodução
Anitta declara apoio ao Lula no primeiro turno

Nada de ficar em cima do muro! Anitta já decidiu quem terá o voto dela nas eleições presidenciais deste ano. Nesta segunda-feira (11), através do Twitter, a voz de 'Envolver' revelou que votará no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno.

Criticada por não se posicionar, a cantora vem demonstrando querer participar cada vez mais nos assuntos sociais do país. Mesmo sendo crítica do governo Bolsonaro e tendo protagonizado uma discussão com o presidente, a cantora ainda não havia decidido em quem apoiar da oposição.

Nesta segunda-feira (11), a cantora utilizou o perfil no Twitter para fazer uma sequência de tweets explicando o que levou a tomar essa decisão. 

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições."




Na rede social, Anitta cita o caso do apoiador de Lula morto por um bolsonarista no último domingo, em Foz do Iguaçu. 

"Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante."

"Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado."

"Mas a postura EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ ... seus burros, agressores, autoritários e violentos."



A cantora também rebateu haters que a chamaram apoiadora de 'ex-presidiário'. Como resposta, Anitta defendeu a classe dos ex-detentos e se mostrou a favor da reabilitação e reinserção social das pessoas que passaram pelo sistema prisional.

Por fim, a cantora pop disse que não se considera petista, mas que nas eleições presidenciais deste ano apoiará a candidatura de Lula. Anitta ainda disse estar disposta a ajudar na campanha política do candidato. 






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!