Gabi Borges
Gui Guimaraens
Gabi Borges


Aos dezenove anos, Gabi Borges está estreando no elenco fixo de "Todas as Garotas em Mim", da RecordTV. Na trama, transmitida de segunda a sexta-feira, às 21h, após o "Jornal da Record", ela dá vida à divertida estudante Sabrina, que adora uma balada.

Com jeito e alma de artista, a mineira de Belo Horizonte começou a estudar canto aos sete anos e, em seguida, passou para aulas de teatro e balé. Mas foi aos dez, depois de começar a cantar na igreja, que resolveu se dedicar inteiramente à sua paixão. Assim, aos treze, entrou para o  "The Voice Kids Brasil'', em 2017, onde seguiu até a fase das batalhas. Ao sair do reality musical da Globo, chegou a lançar um single e a se matricular em uma escola de atuação para TV.

Graças a isso, fez participação na  trama infantojuvenil "As Aventuras de Poliana", estrelada por Sophia Valverde no SBT. Procurada para falar sobre vida, carreira e o curso de publicidade e comunicação que está fazendo na ESPM São Paulo, Gabi não escondeu o jogo e abriu o coração.  Confira os melhores momentos do bate-papo na íntegra!

Gabi Borges
Gui Guimaraens
Gabi Borges



1. Como tem sido estrear na TV efetivamente em "Todas as Garotas em Mim?"

Está sendo maravilhoso. Foi o meu primeiro contato com um ritmo de gravação agitado e um set de gravação real, e agora estou ainda mais apaixonada por esse mundo que, antes, só imaginava como era, mas me parecia distante. 

2. O que você tem em comum com a sua personagem?

Acho que, como a Sabrina, disponho de energia para dar e vender. Adoro estar perto dos meus amigos e fazer programinhas legais. Quando tinha meus quinze anos, também era arroz de festa assim e ficava até triste ao perder alguma delas. Gosto de coisas que me fazem sentir viva e alegre.

Gabi Borges
Gui Guimaraens
Gabi Borges

3. Aliás, você se assiste?

Sim e sou extremamente crítica. Vejo as cenas sempre pensando em tudo que poderia ter feito melhor e imaginando que, se fizesse hoje, mudaria bastante coisa. Mas, mesmo assim, estou muito orgulhosa do resultado por ser meu primeiro trabalho e ter sido uma escola para mim.

4. Você tem só dezenove anos. Como surgiu seu interesse pelas artes?

Ele vem de berço! Todas as minhas histórias marcantes de infância têm a ver com algum filme ou música. Minha mãe conta que, no aniversário do melhor amigo dela, me colocou para ver o DVD da Xuxa, e, quando passou a canção dos "Cinco Patinhos", comecei a chorar tanto que as pessoas da festa ficaram até preocupadas comigo, e isso vale para filmes. Eu assistia às produções da Disney em replay de manhã até a noite e, assim que minha avó desligava a TV, fugia para o meu avô colocar novamente.

Gabi Borges
Gui Guimaraens
Gabi Borges


5. Você fez o "The Voice Kids" em 2017. Como foi a experiência?

Um marco, pois foi o meu primeiro contato com a televisão. Achei tudo aquilo extremamente mágico. Parecia sonho, e não realidade. Apesar de ter ido na pré-adolescência, numa idade em que acontecia a minha mudança vocal e a minha voz não estava na melhor fase, sei que se tornou um grande diferencial na minha carreira.

6. Ainda veremos Gabi Borges cantando, fazendo shows e lançando disco ou vai focar somente a carreira de atriz?

Com certeza, pretendo conciliar ambas as atividades, já que acredito que as duas vêm juntas. Amaria fazer algum filme ou série musical, e essa é minha maior meta no momento.

7. Como se vê na vida pessoal e na profissional daqui a dez anos?

Vejo uma Gabriela que concretizou os sonhos dela e que olha para trás com muito orgulho do que foi feito! Sei quanto me dedico ao que amo, então creio que daquilo que depender de mim vou correr atrás.

Gabi Borges
Gui Guimaraens
Gabi Borges


8. Sua personagem na série da Record é baladeira. Gabi também é? Onde podemos te ver quando não está trabalhando?

Sou uma pessoa de fases! Tem umas em que estou extremamente caseira, e só vão me ver, no máximo, na academia, mas tem aquelas superanimadas em que vou estar sempre com meus amigos em algum canto, me divertindo muito.

9. Atualmente, você está estudando publicidade. Por que optou pelo curso? Quer trabalhar na área?

Acredito que ele abre várias portas para mim nesse mercado. Acho que não existe nada mais importante do que entender "quem é você" e a melhor forma de mostrar isso para as pessoas. E essa graduação me ajuda bastante nisso.

10. Gabi Borges é vaidosa? Como cuida da saúde mental e do corpo?

Sou extremamente, porque acredito que corpo, mente e alma são o nosso templo e o nosso acesso ao divino. Se é por aqui que experimentamos tudo nesta vida, o mínimo que podemos fazer é cuidar dessa casa. Desde pequena, faço terapia e busco entender minhas emoções. Creio que isso foi uma das coisas que mais me ajudaram como atriz e até mesmo como cantora.

Trabalhar com as artes é mergulhar fundo em si mesmo e desvendar seus próprios mistérios para você aprender a fazer isso com um personagem também. Ah, e me alimento bem no dia a dia, mas atualmente nem estou seguindo dieta. Sempre fui uma criança bastante agitada, que praticava vários esportes ao mesmo tempo, então, para canalizar essa energia toda, preciso de muita atividade física.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!