Entenda a treta entre Lipe e Ortega
Reprodução
Entenda a treta entre Lipe e Ortega


A treta realmente não tira férias! O clima voltou a ficar tenso entre os ex-participantes do "De Férias com o Ex Brasil" Lipe Ribeiro e Pedro Ortega após Maju Mazalli confirmar o fim do relacionamento com Lipe na noite de terça-feira (20) .

Após o assunto repercutir nas redes sociais, Pedro Ortega usou os stories do Instagram na quarta-feira (21) para cantar a música "Ainda Gosto de Você", do Sorriso Maroto, em tom de ironia, e os internautas apontaram uma indireta para Maju Mazalli. 

Tudo isso porque Maju e Ortega viveram um affair dentro do "De Férias com o Ex Brasil Celebs 2", da MTV, exibido até junho deste ano. Maju não reagiu às indiretas e avisou aos seguidores que ficaria "off".



Porém, Lipe Ribeiro usou o Twitter para mandar uma indireta após a postagem de Ortega. "Parece que tem gente que tem dificuldade de engajar né.. eu criei um ebook para essas personas", disse Lipe, que também colocou a dica no Instagram. 



Pedro Ortega não gostou da associação das indiretas ao seu nome nas redes sociais e rebateu Lipe Ribeiro em um perfil no Instagram. "Quem precisa de engajamento não sou eu. Não vivo de internet e nem de publi, ele sabe o quanto sou bem sucedido que até copiar minha empresa ele quis. Não faço uma publi e ele sabe muito bem disso. Certeza que isso não foi para mim", rebateu Ortega.

Você viu?

Pedro é dono de uma empresa de palpites esportivos, a “Ortega Tips”, e costuma publicar conteúdos do seu empreendimento nas redes sociais. Lipe Ribeiro criou, em maio, a “Ez Tips BR”, que presta o mesmo serviço da empresa de Ortega.

Mas a treta entre os dois esquentou em abril, quando Lipe Ribeiro gravou um clipe com Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho e ex de Pedro Ortega. Irritado com os registros, Ortega disse que jamais faria isso com o amigo (Lipe) e que se a participação fosse por dinheiro, o ex-A Fazenda poderia ganhar “quatro vezes mais" ao seu lado. Depois do desabafo, o dono do "Ortega Tips" parou de seguir o ex-amigo nas redes sociais. Lipe Ribeiro disse que tentou cancelar a participação no clipe ao saber que Ortega ficou irritado, mas estava em cima da hora.



Os dois ensaiaram uma aproximação durante a live que decretava o fim do “De Férias Celebs 2”, mas após os novos desdobramentos parece que não vai rolar. Lipe Ribeiro e Pedro Ortega não se seguem nas redes sociais.

Maju Mazalli confirma fim de relacionamento com Lipe
Reprodução
Maju Mazalli confirma fim de relacionamento com Lipe


FIM DE RELACIONAMENTO ENTRE LIPE RIBEIRO E MAJU MAZALLI

Maju, que participou do "De Férias com o Ex Celebs 2", começou a se envolver com Lipe após as gravações do reality da MTV Brasil. Porém, em entrevista ao YouTuber Lucas Selfie, Mazalli avisou que a relação chegou ao fim.

"Não está (rolando), na verdade, não tá mais. A gente nunca namorou, nunca teve um rótulo, não rolou isso. A gente estava se conhecendo, vivendo uma parada. Talvez ele não saiba o que ele quer ainda, acho que ele não tem uma parada do que ele quer", desabafou Maju.

Maju e a ex-noiva de Lipe, Yá Burihan, estão cotadas para o elenco de "A Fazenda 13". As duas se estranharam enquanto Mazalli ficava com Lipe e foi acusada de ser "fura olho".  "Penso muito na parada da empatia. Me coloquei no lugar dela, como se fosse o meu ex. Achei que a situação foi chata, mas a gente não consegue mandar em sentimento. Aconteceu (...) Eu tentei falar com ela e não tive resposta. Vi que ela leu, minha parte eu fiz e é isso, completou Maju.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!