Paulo Vieira apresenta o 'Big Terapia'
Reprodução/Globo 18.04.2022
Paulo Vieira apresenta o 'Big Terapia'


Com o fim do 'BBB 22', a festa pós-reality dos funcionários do programa global irá acontecer após dois anos de pandemia de Covid-19. Paulo Vieira, que apresenta o quadro 'Big Terapia', revelou que os apresentadores do programa seguem a tradição de doar valores para 'turbinar a festa'. Pensando em ser econômico, o humorista se surpreendeu com o valor que a colega, Rafa Kalimann, doou para os funcionários. 


Paulo Vieira revelou que Rafa deu R$ 10 mil para auxiliar a festa da equipe do reality e contou que entrou em desespero ao pensar no quanto poderia dar para se sair bem com a equipe. 

Em uma série de tweets, o apresentador contou que iria se basear no valor doado por Tadeu Schmidt e que não queria ser mal visto pelos funcionários. "Parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Aí tava, assim, aquele climãozinho de 'quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?'", começou. 

"Aí eu tava esperando Tadeu se pronunciar sobre o valor pra eu fazer meu cálculo falei pro organizador 'tu me fala quanto Tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!'. Eu posso facilmente dar 10% do valor que Tadeu der, é lícito, é até falta de educação eu dar mais", continuou. 

"Eis que a primeira a doar foi Rafa Kalimann e meu irmão...a Rafa deu 10 mil", contou e logo em seguida, mostrou que ele e Dani Calabresa se desesperaram com o valor doado. Em um print, a comediante diz que irá "roubar um tênis da Rafa e doar para a festa". 





Ele até perguntou para Rafael Portugal o que ele teria feito, mas o ex-apresentador do 'CAT BBB' afirmou que nunca fez festa, justamente por ter apresentado o quadro na pandemia. 

"Se a Rafa Kalimann não voltar atrás nesse valor, sei lá, dizer que digitou errado…não sei minha única salvação é ir pro tts com 'PAULO VIEIRA MERECE RESPEITO'", disse. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!