Pedro Ortega e Marcelle Casagrande vão ter um filho
Reprodução/Instagram
Pedro Ortega e Marcelle Casagrande vão ter um filho

Pedro Ortega e Marcelle Casagrande, do "De Férias com o Ex", vão ter um bebê. Na manhã deste sábado (15), o casal anunciou que está esperando um filho. Eles contaram que a influenciadora está grávida de três meses e ainda não sabem o sexo da criança.

"Vou ser papai. Maior sonho da minha vida está tomando forma e Deus me deu a chance de começarmos a criar uma família. Agora somos três por aqui. Estou surtando? Tô, mas tô feliz demais. Sem dúvida não vai faltar amor por aqui. Te amo muito, Marcelle", escreveu Ortega no Instagram.

Marcelle também fez uma publicação anunciando a novidade. "Esta história de amor será agora em três vozes. Vai ser a canção de ninar mais linda da nossa vida", disse a ex-MTV.

Ela também contou que pretende compartilhar com os seguidores os momentos da gestação e explicou que esteve afastada das redes sociais nos últimos tempos por estar se sentindo indisposta. "Estou sendo essa mamãe que no primeiro trimestre está muito enjoada e muito indisposta. Então estou mais quietinha", contou.

Ortega e Marcelle já participaram do "De Férias com o Ex", mas nunca estiveram na mesma temporada. Ele foi um dos participantes originais da segunda temporada e retornou ao reality no "De Férias com o Ex Celebs 2", em 2021. Já Marcelle foi da primeira edição do "De Férias com o Ex Celebs", em 2019, quando entrou no programa como ex de Lipe Ribeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!