Juliette, Bárbara e Tico Santa Cruz
Reprodução/Instagram
Juliette, Bárbara e Tico Santa Cruz


Tico Santa Cruz  também teve o seu momento de "corujice" paterna ao registrar o tão sonhado encontro da filha Bárbara, de 12 anos, com  Juliette Freire, que se tornou um dos  nomes de destaque do "Big Brother Brasil" ao vencer a vigésima primeira edição do reality da Globo, com a maior porcentagem em uma final tripla: 90,15%.

"A alegria da minha filhota do lado da Juliette não tem preço!", escreveu o  vocalista dos Detonautas, seguido de um emoji de coração. A  paraibana, é claro, respondeu à altura: "Vocês são maravilhosos".  Eles, aliás, estavam entre os convidados da já tradicional festa junina de Anitta, que aconteceu nesta quarta-feira (8), na mansão da cantora, na zona oeste do Rio de Janeiro.


Engana-se, porém, quem pensa que as palavras de enaltecimento pararam por aí!  Tico ainda fez questão de reforçar: "Toda a minha família só teve uma certeza: de que você é exatamente a pessoa especial que a gente já tinha percebido que era antes de conhecer" e "espero que possamos numa próxima vez conversar mais".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!