Mara Maravilha vira madrinha do Instituto Cristiane Camargo
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha vira madrinha do Instituto Cristiane Camargo


Mara Maravilha  é a nova representante famosa do Instituto Cristiane Camargo, de São Paulo, que dá suporte a crianças e adolescentes com câncer. A  apresentadora do SBT foi convidada para ocupar o posto que até então era da cantora gospel Ludmila Ferber. Para quem não sabe ou não se lembra, a ex-integrante do grupo Koinonya lutava, desde 2018, contra um tumor no pulmão e faleceu em janeiro deste ano. 

Por meio de uma postagem no Instagram,  Mara abordou um pouco mais sobre o assunto. "Estou pensando como  Cazuza: 'Meu partido é um coração partido'. Sem oportunismo político, tenho orgulho de substituir a saudosa pastora Ludmila Ferber", começou dizendo, para, logo em seguida, afirmar que "assim também me sinto mais perto de Deus, praticando a verdadeira religião, que é amar ao próximo, sem julgamento e demagogia".


Na sequência,  a ex-estrela do programa infantil "Show Maravilha" fez um pedido especial aos seguidores de sua rede social: "Precisamos do seu amor, e eu particularmente quero contar voluntariamente com todos vocês. Independentemente de qualquer que seja a sua escolha religiosa, política, sexual, pessoal, doe vida, amando, nos unindo. Com quem será que posso contar? Contigo?". 

A partir daí, os usuários começaram a interagir e a deixar comentários na publicação. "É isso, vamos continuar o legado dela", ressaltou um. "Você nos enche de orgulho. Isso te faz ser diferente!", emendou outro. Já a terceira desejou que Deus a abençoasse "por essa atitude de solidariedade".  Ela, é claro, respondeu com um "amém", frisando que "devemos cuidar e respeitar" sempre o nosso semelhante.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!