Mara Maravilha e Benjamim
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Benjamim


Mara Maravilha, que contou que já iniciou o processo para adotar uma menina, durante participação no programa "Sensacional", de Daniela Albuquerque, na RedeTV!,  aproveitou o clima de festas de fim de ano para reforçar o seu lado mais zeloso.

Ao publicar uma série de fotos ao lado de Benjamim, de três anos, que chegou à sua vida e à do músico Gabriel Torres, em março de 2020, a  estrela do SBT escreveu: "Para o mundo, você é o meu filho, para mim, você é o meu mundo!".





Leia Também

Benjamim e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Benjamim e Mara Maravilha



Maternidade, aliás, é um tema sobre o qual adora compartilhar: "Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. É encarnar a divindade na Terra. Te amo com uma força que nunca pensei ser possível. Você transformou a minha vida como ninguém! É o meu bem mais precioso".

Já em outra publicação, acrescentou: "Viva o grande protagonista do Natal, o Senhor Jesus Cristo. E o nome do meu presente é Benjamim". Li Martins, Andréa Sorvetão, Val Marchiori, JP Mantovani, Soraya Moraes e Deborah Albuquerque foram alguns dos famosos que curtiram a postagem e deixaram comentários para ela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!