Eliana, Silvio Santos e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Eliana, Silvio Santos e Mara Maravilha


Apesar de ter expressado alegria ao reencontrar Silvio Santos durante a nova edição do Troféu Imprensa,  Eliana chamou atenção do público ao explicar para Renata Dominguez, casada com Carlos Alberto de Nóbrega e à frente do "Pod É Nosso!'', no YouTube, que não é amiga do dono do baú.

"Não sou. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco. Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho com o  Carlos [Massa, o Ratinho]  ou com o  Celso [Portiolli]. A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal", começou dizendo.

Eliana e Silvio Santos
Lourival Ribeiro/SBT
Eliana e Silvio Santos


Isso, no entanto, foi o estopim para muitos começarem a compará-la com outra estrela da emissora também alçada à fama pelo apresentador:  Mara Maravilha. Com trânsito na  família Abravanel, a baiana, cujo nome artístico foi sugerido pelo próprio Silvio, antes de comandar o "Show Maravilha", que esteve no ar entre 1987 e 1994, costuma chamá-lo, por exemplo, de "paitrão".

Quem a acompanha nas redes sociais sabe que, vira e mexe,  Mara faz posts enaltecendo a relação com Silvio, que a descobriu, ainda criança, na TV Itapoan, afiliada do SBT na Bahia. O último, aliás, não foge à regra. Nele, coincidentemente, afirma que o comunicador "é o grande amigo do Brasil" e evidencia a importância da amizade.


Mara Maravilha e Silvio Santos
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Silvio Santos


Com frases que remetem aos versos de "Canção da América", clássico que ficou eternizado na voz de Milton Nascimento, a  cantora ressaltou que "a riqueza da vida não é ser o mais importante, e sim importante para o nosso próximo, então vamos aprender essa divina lição com ele. Nós, humildes brasileiros, te amamos!".

Nos comentários de um dos perfis do Instagram que compartilharam a notícia, os usuários se dividiram. Enquanto uns disseram que "Eliana não está errada" e "não julgo, pois também não gosto de misturar as coisas", outros escreveram mensagens como: "Gosto dela, mas sinceramente isso para mim é soberba" e "Não é querendo falar não, mas o Silvio trata a Mara diferente".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!