Monique Evans, Jade Picon e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Monique Evans, Jade Picon e Arthur Aguiar


Pelo visto,  Monique Evans ainda não aceitou o fato de o  "Big Brother Brasil 22" ter acabado há quase dois meses e  Arthur Aguiar ter garantido o primeiro lugar no pódio com 68,96% dos votos e levado o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Ao usar o Twitter para repercutir a escalação de Jade Picon para o elenco de  "Travessia", próxima trama de Gloria Perez para o horário nobre da Globo, a apresentadora e ex-modelo desdenhou da  vitória do brother.

"Deve ter muita gente com inveja da  Jade Picon, que vai estar na novela. Às vezes, ganhar o 'BBB' não quer dizer nada. Tenho visto os outros desfilando, trabalhando... e onde está o campeão? Parabéns, Jade ", escreveu Monique por meio do microblog.


Como era de se esperar,  os integrantes da "padaria" [fandom criado em homenagem a Arthur] não deixaram a provocação passar batida e responderam à altura, com frases como: "Poderia ter exaltado sem desmerecer ninguém" e "Depois pede empatia, pois tem depressão e tal, hipocrisia".   

Diante de tudo isso, houve quem tocasse em feridas. "A situação está difícil, né? Não está dando nem para comprar presente para a namorada?", questionou uma internauta, fazendo alusão à notícia sobre a  DJ Cacá Werneck, detida em março sob acusação de furto de perfume em uma loja do aeroporto de Confins, Minas Gerais, conforme informou Fabíola Reipert no "Balanço Geral", da RecordTV.   



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!