Dona Kika Sato e Caroline Dias de Freitas
Divulgação
Dona Kika Sato e Caroline Dias de Freitas


Na próxima terça-feira (28), a partir das 19h, Dona Kika Sato recebe convidados na Livraria da Vila, em Moema, na zona sul paulista, para a divulgação de "Receitas & Memórias", um projeto que conciliou com as gravações de seu canal no YouTube encarando um desafio: a difícil decisão de escolher quais cardápios de família, entre as centenas de seu repertório pessoal, seriam compartilhados com o público.

"Um livro de receitas é algo tão emocional. No meio de todos aqueles ingredientes e proporções existem muitas histórias. Quem nunca folheou o caderno de uma mãe ou avó apenas pelo prazer das lembranças? Somos capazes de sentir até o cheirinho que se espalhava pela casa quando elas iam para o fogão. Quero proporcionar esse carinho para as pessoas", destacou a  matriarca dos Sato.


Capa do livro 'Receitas & Memórias', de Dona Kika Sato
Divulgação
Capa do livro 'Receitas & Memórias', de Dona Kika Sato


A obra ganhou vida pelas mãos de  Caroline Dias de Freitas, conhecida como a publisher das celebridades e fundadora da Disrup Talks, selo literário especializado em viabilizar projetos de personalidades brasileiras com a literatura. "Ficamos extremamente satisfeitas com o resultado e estamos todos empenhados para que o sonho de Dona Kika se torne realidade do jeitinho que ela imaginou", manifestou-se  Caroline em contato com o  iG Gente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!