Caroline Dias de Freitas e Daniela Albuquerque na noite de autógrafos
Seele Fotos
Caroline Dias de Freitas e Daniela Albuquerque na noite de autógrafos


Acaba de chegar às livrarias físicas e on-line o livro "1982 — Um Olhar Sobre a Minha Essência", de  Daniela Albuquerque. Com ele, a jornalista, atriz e apresentadora do programa "Sensacional", da RedeTV!, entra para o time de famosos que Caroline Dias Freitas, a publisher das celebridades, leva para as prateleiras. 

Entre um capítulo e outro, a  autora traz seus pensamentos e reflexões sobre sua jornada e algumas experiências ainda não reveladas explicitamente, como o dia em que esteve com a outra família de seu pai enquanto ele era velado. Já sobre registrar sua trajetória em palavras, frisou: "Eu sempre busquei uma forma que pudesse levar a minha essência, a verdadeira Dani ao público, sem as pressões e os padrões impostos pela mídia, e na obra tive essa total liberdade".


Demonstrando estar contente com o lançamento, ressaltou: "Fiquei extremamente feliz quando a Carol topou esse projeto e embarcou comigo nesse sonho, me ajudando a organizar tudo que queria contar". Quanto a isso, Caroline reiterou: "Conseguimos criar algo para quem é fã poder se sentir mais perto dela, e até mesmo quem ainda não é fã encontrará entretenimento e estímulos para observar a vida por outros pontos".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!