Sabrina Sato assume crise no casamento e relembra perrengue na TV

Apresentadora participou do 'Mais Você', nesta terça-feira (7), e garantiu para Ana Maria Braga que segue casada com Duda Nagle.

Look de milhões

O look escolhido por Sabrina Sato para o café com Ana Maria chamou atenção. A apresentadora apostou em um baby doll com plumas, bobs na cabeça e um óculos escuro.

Reprodução/TV Globo 07.06.2022

Trajetória até o retorno à Globo

Ana relembrou fases de Sabrina no ‘BBB 3’ e antes, quando a apresentadora foi bailarina do Faustão e figurou em algumas novelas da casa.

Reprodução/ TV Globo

Emocionada por estar com Ana Maria

Sabrina contou que desde criança sonhava em ser apresentadora e que Ana Maria Braga foi uma das suas inspirações.

Reprodução/TV Globo 07.06.2022

Tomando no …

Sobre a evolução na sua carreira, a mãe de Zoe revelou que estudou e “tomou muito no …” para amadurecer tanto profissionalmente, como na vida pessoal.

Reprodução/TV Globo 07.06.2022

O sonho do retorno

Após o BBB, Sabrina passou pela RedeTV! e pela TV Record, mas revelou que sempre sonhou em retornar à TV Globo.

Reprodução/TV Globo 07.06.2022

Crise no casamento

A apresentadora assumiu que recentemente viveu uma crise no casamento com o ator Duda Nagle. Entretanto, segundo ela, hoje eles vivem o “melhor momento do casamento”.

Reprodução/Instagram/%40dudanagle

Depoimentos emocionantes

Ana Maria Braga surpreendeu a colega de profissão com depoimentos de familiares. A mãe de Sabrina, dona Kika Sato, foi uma das que homenageou a filha ao vivo.

Reprodução/TV Globo 07.06.2022

Rainha de bateria

A maratona de Sabrina na frente das baterias em São Paulo e Rio de Janeiro também foi lembrada. Neste ano, a apresentadora desfilou nos dois estados no mesmo dia.

Reprodução/TV Globo 07.06.2022

Futuro na TV Globo

Embora questionada por Ana Maria, Sabrina despistou sobre os projetos futuros no ‘plim-plim’. Ela somente declarou que está feliz na casa com seus programas no GNT.

Reprodução/Saia Justa 12.05.2022

Saiba mais!

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução