Adriane Galisteu
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu


Adriane Galisteu  está vivendo um momento ímpar na carreira. A  apresentadora dos programas "A Fazenda" e "Power Couple Brasil", da RecordTV, que narrou os 405 dias que passou ao lado de  Ayrton Senna no best-seller "Caminho das Borboletas", escrito pelo jornalista Nirlando Beirão e lançado em 1994, pode ser mais uma das celebridades a serem retratadas pela publisher  Caroline Dias Freitas.

É que, na página da empresa no Instagram, há um post falando da  artista, porém sem dar muito spoiler: "Olha quem está chegando para compor o time da Disrup Talks. Isso mesmo, a maravilhosa Adriane Galisteu. Em breve, novidades".  Daniela Albuquerque, que disponibilizou há pouquíssimos dias o título "1982 — Um Olhar Sobre a Minha Essência", fez questão de deixar um "joinha", expressando sua aprovação.


Adriane Galisteu
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu

No entanto, como a curiosidade acabou falando mais alto, a Coluna Marcelo Bandeira entrou em contato com a assessoria de imprensa da Disrup Talks, a fim de saber mais detalhes, como conteúdo e tema. Eles confirmaram a informação de que Adriane realmente assinou contrato, mas ainda não há previsão de lançamento, evidenciando que "vai depender do tempo dela de escrever a obra".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!