Camila Pitanga e Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram
Camila Pitanga e Thiago Gagliasso


Thiago Gagliasso  segue atento a tudo e a todos. Um exemplo disso é o post que ele fez para repercutir a comemoração dos 45 anos da atriz  Camila Pitanga , que aconteceu no último sábado (18), no apartamento dela no Rio, cuja inspiração foi o  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Acredite, se quiser! Quando eu falo que estão vendendo maconha estragada nesse Projac... Certeza de que roubaram o primeiro pedaço de bolo", começou dizendo o  irmão caçula de Bruno Gagliasso, numa clara referência aos processos criminais a que o  petista respondeu na Justiça.  


Depois, na legenda da publicação, acrescentou: "Arraste para o lado e confira! Com direito à presença do Boulos! Kkkkkkk Não é possível! Ladrão e vagabundo existem em todos os lugares do mundo, fã-clube talvez, mas tema de aniversário é só no Brasil. Ano que vem deve fazer do Fernandinho Beira-Mar?". 

Pitanga, que se desligou da emissora dos Marinho e assinou com a HBO Max por um período inicial de três anos,  surgiu vestida [assim como os convidados] com a camisa da  campanha de Lula e segurando um bolo decorado de vermelho com o nome do candidato, seu número nas urnas e uma estrela que representava o seu partido, o PT.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!