Sorocaba, Luciano Camargo e Flávia Camargo
Reprodução/Instagram
Sorocaba, Luciano Camargo e Flávia Camargo


Flávia Camargo, casada com Luciano Camargo,  foi uma das que se alegraram ao saber que  Sorocaba, do duo com Fernando Zor, também decidiu descer às águas e aceitar Jesus Cristo como seu único Salvador. Tanto que fez questão de deixar uma mensagem no post em que o cantor compartilhou momentos da celebração, que aconteceu no domingo (19), na Igreja Batista da Lagoinha Alphaville, na Grande São Paulo.

Um trecho da frase da  arquiteta, no entanto, parece não ter sido bem digerido pelos outros usuários do Instagram. "A melhor notícia do dia. Fiquei muito emocionada. Que o Senhor abençoe você e que seja instrumento do Espírito Santo para salvação. Bora para o céu", escreveu ela na rede social. Não demorou para os comentários começarem a surgir na publicação, principalmente em repúdio à sua fala.


Print do comentário de Flávia Camargo no post do cantor Sorocaba
Reprodução/Instagram
Print do comentário de Flávia Camargo no post do cantor Sorocaba

"Bora para o céu foi boa. Se batizar fosse garantia para o céu, eu batizava hoje mesmo", disse a primeira, aos risos. "Para mim isso é pura hipocrisia. Sou católica e sempre aceitei Jesus em minha vida", emendou outra, sugerindo que Luciano fizesse as pazes com o filho, visto que esse distanciamento entre ambos era "feio". Já a terceira questionou: "Não entendo. Só os evangélicos são certos e não têm pecados?". 

Bastante emocionado, o  artista sertanejo comemorou o seu "nascimento": "Que Jesus renasça todos os dias no coração de quem nele crê". Segundo o  pastor André Valadão, líder da Lagoinha, outras 152 pessoas foram batizadas neste mesmo fim de semana na unidade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!