Monique Evans anunciou volta com Cacá Werneck
Reprodução
Monique Evans anunciou volta com Cacá Werneck


No aniversário de Monique Evans , a apresentadora anunciou que reatou com a DJ Cacá Werneck. Segredo escondido desde novembro de 2020, Monique conta em entrevista exclusiva ao iG Gente que demorou para revelar a volta por medo do relacionamento não dar certo. 

"Ficamos separadas um mês e, quando voltamos, esperamos esse tempo todo para não ficar aquele volta e separa de sempre. Também porque na nossa briga houve um certo clima chato. Ela deu uma entrevista  [falando sobre o assunto] porque ficou chateada com algo, me pegou de surpresa e acabou falando demais. Apesar disso, ela se arrependeu e eu também falei demais , então na época ficou um clima ruim entre nossas famílias", conta. 

Monique se considera uma mulher de vanguarda e se orgulha em dizer que foi pioneira em diversas áreas como em seu programa falando sobre sexo na televisão, ao ser uma das primeiras mulheres a colocar próteses de silicone nos seios, em engravidar por meio de uma fertilização in vitro (antes conhecido como "bebê de proveta") e ao assumir uma relação com alguém do mesmo sexo.

"Quando comecei a namorar ela, assumi mesmo, primeiro para a família e depois para todo mundo. Era chato andar escondida na rua e não postar nada, então foi um alívio", conta.

Mesmo com essa vontade de não esconder seus sentimentos, a apresentadora afirma que optou por ser mais cautelosa sobre reatar o relacionamento justamente por medo do julgamento do púbico. A mãe de Bárbara Evans revela que também guardou segredo até mesmo para a família.

"Ficamos um tempo sem contar, não queríamos que as pessoas soubessem por causa do julgamento. Aconteceu que minha filha [Bárbara] ficou sabendo, tem pouco tempo. As duas eram brigadas, mas ela desculpou a Cacá, as duas conversaram muito, elas se adoram e é isso. Ela pediu para contarmos porque eu sempre fui eu, verdadeira, que não tenho que ficar escondendo", diz. 

Bárbara só voltou a falar com Cacá semana passada e apoiou a mãe no anúncio. "Depois que as duas se entenderam, ela me falou: 'Mãe, acho que vocês tinham que assumir porque não tem essa, ainda mais que é seu aniversário'", conta.

"Quero voltar a tirar fotos juntas, a mostrar nosso dia a dia e estava faltando isso. As pessoas até estavam desconfiadas porque temos cinco cachorros juntas e elas se perguntavam quando eles apareciam juntos na minha casa ou na dela. Tinham essas pistas. Ela está morando em outro apartamento, mas dormimos juntas porque ela usa o dela como estúdio, dá aula, tem aula e, para isso, usa o apartamento dela, que é a duas quadras do meu", afirma. 

Monique também conta que cada uma passa uma temporada no apartamento da outra e para cuidar os filhos de quatro patas. "Os cachorros vão para lá e eu também vou", conta rindo. 

Monique era mais relutante para reatar

A apresentadora lembra que, depois do término em 2020, ela não queria se relacionar mais. "Eu estava mais durona né, pensando em não sair mais com ninguém, sem namorar, mas ela veio com um jeitinho, mandava flores para mim, me chamava, pedia para eu abrir a porta e deixava algo para mim como flores, presentes e, um dia, abri a porta e tinha ela ali", conta.

"Então conversamos e aí eu, depois de muito tempo, dei chance para nosso amor. E nunca mais brigamos. Foi ótimo sabe? Porque a gente pensou sobre tudo, viu como é ruim ficar longe", diz Monique que completa sete anos de relacionamento em setembro. 

Planos para o futuro

Por conta da pandemia da Covid-19, eventos de grande porte como casamentos estão adiados, mas Monique não deixa de sonhar. "Talvez um dia, por enquanto não, porque minha filha [Bárbara] se casou no civil, não conseguiu comemorar ainda, mas um dia quem sabe. Ela [Cacá] vive me pedindo em casamento e eu vivo aceitando. Um dia, se nos casarmos, vai ser apenas para a família", conta. 

Durante a pandemia, nem Monique nem Cacá estão trabalhando, por isso, convivem juntas. "A gente não está trabalhando muito, ela é DJ e não tem eventos, eu não estou em nenhum lugar, já que fazia eventos e presença VIP, o que não está ocorrendo. Então, durante um tempo fazíamos ginástica, mas estamos paradas em casa, vamos começar a andar, combinamos de começar amanhã", conta rindo. 

"A gente passa o dia inteiro juntas, sempre foi assim, mesmo sem pandemia, ela me levava aos médicos, para fazer outras atividades, eu ia aos eventos dela e a gente sempre foi muito grudada", diz Monique. 

Você viu?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!