Maíra e Monique trocaram farpas nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Maíra e Monique trocaram farpas nas redes sociais

Monique Evans e Maíra Cardi estão em guerra nas redes sociais. Após críticas da apresentadora ao marido de Maíra, Arthur Aguiar, no 'BBB 22', a influenciadora fez um comentário que revoltou Monique nas redes sociais. 


No comentário, Maíra diz que respeita a opinião de Monique, que disse que Arthur é uma "vergonha como homem". "Respeito a opinião dessa senhora, porque ninguém é obrigada a gostar de alguém", disse e então comentou:

"Mas acredito que ele está sendo um exemplo de transformação, superação e ainda um ótimo jogador e sempre com honestidade. Continuo com o mesmo discurso: que estamos aqui para nos transformar e ser melhor do que fomos ontem. Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre transformação, perdão e tudo o que precisamos aprender antes de partir", disse, sobre a apresentadora de 65 anos. Maíra tem 38 anos. 

Para o iG Gente, Monique comentou que Maíra foi "infeliz" ao dizer que ela está no final da vida. "Isso realmente não poderia ser dito, ela tem uma mãe e a Maíra não é tão nova assim. Querendo ou não, ela tem um filho de 21 e ela não fala nunca sobre ele", disse. 

"Não quer dizer que a pessoa mais velha vai morrer antes. Ela foi muito infeliz e ela deveria, ao invés de perder tempo me agredindo, polir os chifres dela, que ela ganha mais", comentou e finalizou dizendo que "é triste porque o Arthur vai ficar". Ela também conta que a esposa, Cacá Werneck, ficou revoltada com as falas. 

"Ela ficou mais revoltada que eu, porque é muito sério, dizer que a pessoa está no final da vida e ela disse que 'são palavras assassinas', que ela falou que queria que eu morresse, ficou arrasada, mas eu estou bem", disse. 

No Twitter, Monique considerou o comentário repleto de "palavras assassinas" e disse que Maíra não é tão jovem quanto alega. "Bonitinha, toda montada, cuidado porque juventude não é garantia de muitos anos de vida. Vai polir seus chifres que você ganha mais. Aliás, de jovem não tem nada!", disse, em referência às traições de Arthur. 

Leia Também

"Lembrei que você tem um filho de 21. Então de novinha você não tem nada! E por falar nisso, quem criou seu filho? Porque nunca fala dele? Cuidado com o telhado de vidro gata", afirmou Monique, que também publicou: "se eu estou quase deixando essa vida, sua mãe está no mesmo caminho". 

Leia Também







** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários