Um dos mistérios de Maldivas acabou: a série chega à Netflix em 15 de junho!
Divulgação/Netflix
Um dos mistérios de Maldivas acabou: a série chega à Netflix em 15 de junho!


Um dos mais badalados  rooftops  da capital paulista foi o cenário escolhido pela gigante do streaming para reunir, no próximo dia 13, às 18h, elenco, imprensa e convidados para acompanharem, juntos, o primeiro episódio de  "Maldivas". Será, digamos assim, uma prévia do que estará disponível no catálogo da plataforma a partir de 15 de junho.

Um dos trechos do convite, assinado pela síndica Milene Sampaio, interpretada pela ex-BBB Manu Gavassi, diz: "O caráter de urgência se deve à exibição exclusiva da série que a Netflix gravou conosco e à atualização sobre a investigação do incêndio que tirou a vida de nossa querida vizinha Patrícia (Vanessa Gerbelli)".


Já a outra parte, também bem-humorada e interativa, menciona os nomes dos artistas que estarão presentes, como Carol Castro, Sheron Menezzes, Natalia Klein, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo e Romani.  Bruna Marquezine, que protagoniza a obra ao lado de Manu Gavassi, ficará de fora. A atriz está rodando o filme "Besouro Azul", da DC, nos Estados Unidos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários