Gusttavo Lima e Lucas Veloso
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Lucas Veloso


Filho do humorista Shaolin, o ator Lucas Veloso, que foi alçado à fama após atuar na nova trupe de "Os Trapalhões" como o personagem Didico, lamentou que o nome de  Gusttavo Lima esteja no olho do furacão desde que veio à tona a  crítica de Zé Neto a uma tatuagem de Anitta e à Lei Rouanet, culminando na hashtag #CPIdoSertanejo.

Tanto que foi às redes sociais enaltecer as qualidades do sertanejo. "Julgar o Gusttavo por ele vender seu trabalho? Deixa o cara trabalhar! Vamos cobrar de quem tira de onde não pode para pagar, aí é outra história com outras pessoas envolvidas!" , disse, ressaltando que "o projeto do GL gera empregos e gira a economia por onde passa".


Gusttavo Lima e Lucas Veloso
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Lucas Veloso


Em seguida, ao ser questionado por um usuário do Twitter, explicou que a culpa não é de quem está sendo contratado: "Dá um Google aí em todos os aniversários de cidade e vê os artistas que já fizeram".  Por último, fez questão de lembrar que "Gusttavo foi um dos que mais colaboraram nesta pandemia", inclusive fazendo o papel que seria dos políticos, segundo afirmou.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!