Manu Gavassi e Bruna Marquezine em
Divulgação/Netflix - 13.04.2022
Manu Gavassi e Bruna Marquezine em "Maldivas"


"Maldivas", série da Netflix estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, já tem data de estreia: 15 de junho. O anúncio foi feito nas redes sociais da plataforma nesta quarta-feira.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"A notícia de milhões: Maldivas estreia dia 15 de Junho. E não se engane: por trás de bons drinks, sempre há um segredo. E você, se fosse um drink, qual seria?", dizia o post.


Além das duas amigas, a série ainda é protagonizada por Sheron Menezzes, Carol Castro e Natalia Klein. A história se passa num condomínio da Barra Tijuca, bairro do Rio de Janeiro, onde a mãe de Liz (Bruna Marquezine) é assassinada misteriosamente. Ela, então, sai de Goiânia para o Rio para investigar a morte da mãe. Manu interpreta um das moradoras mais populares do condomínio, Milene, casada com o cirurgião plástico Victor Hugo (interpretado por Klebber Toledo).


"Maldivas fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro. As pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?", adianta Natalia Klein, que também é roteirista da produção, em comunicado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!