Bruna Marquezine, Carol Castro, Manu Gavassi, Natalia Klein e Sheron Menezzes
Divulgação/Netflix
Bruna Marquezine, Carol Castro, Manu Gavassi, Natalia Klein e Sheron Menezzes


Protagonizada por Bruna Marquezine,  Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein, também autora e roteirista,  "Maldivas" finalmente chega ao catálogo da gigante do streaming no dia 15 de junho. "Eu estou superemocionada com a proximidade. Sinto como se estivesse fazendo cardio todo dia sem precisar ir à academia, coração aceleradíssimo", destacou Klein ao site.

Na série, que flerta com o drama e o humor,  os vizinhos do Maldivas fazem de tudo para manter as aparências, enquanto Liz, vivida por Marquezine, tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia, interpretada por Gerbelli. A partir daí, ela terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.


O elenco também conta com Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Narjara Turetta, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea. Com sete episódios, a dramédia, produzida pela O2 Filmes especialmente para a Netflix, está sob a direção-geral de José Alvarenga e a direção de Daina Giannecchini.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!