Frederico Reuter
Caio Gallucci
Frederico Reuter


Depois de encerrar a temporada paulistana da peça "A Mentira", traduzida, dirigida e estrelada por Miguel Falabella, com a participação de Danielle Winits e Alessandra Verney no elenco, Frederico Reuter não quer saber de descanso. Pelo contrário!

O ator mineiro, que fez parte das novelas "Negócio da China" e "Aquele Beijo", ambas da Globo, já está envolvido com as gravações da série "O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu", criada por  Falabella especialmente para o streaming.

Na produção, ainda sem data de lançamento, mas com duas temporadas garantidas, dará vida a um astro dos musicais chamado Diego Luna, dividirá a cena com a ex-Rouge Karin Hills e será dirigido por Cininha de Paula, com quem, aliás, já trabalhou.


Demonstrando contentamento por estar no projeto da Disney e sem esconder o desejo de "fazer mil coisas com eles", Reuter contou que os ensaios foram exatamente como os de um espetáculo: "Horas e horas aprendendo músicas, coros, coreografias, mas, no momento de atuar em frente às câmeras, é igual a um folhetim".

Pensa que acabou? Não! Conciliando agendas e sem se acomodar com as experiências já vividas, o artista busca ainda a realização de outro grande sonho: fazer cinema, embora tenha a convicção de que seus vinte anos de carreira já valeram muito a pena.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!