Maldivas: saiba tudo da série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Novidade da Netflix vai explorar investigação de assassinato no Rio de Janeiro. Elenco tem nomes como Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Carol Castro e mais; confira!

Vem aí!

A aguardada série nacional começou a ser divulgada em 2020 e será lançada neste ano, mas ainda não teve uma data de estreia revelada. Até o momento, o público recebeu algumas prévias da produção, como o teaser em destaque e imagens inéditas divulgadas nesta quarta-feira (13).

Divulgação/Netflix - 13.04.2022

Qual é a história de “Maldivas”?

No primeiro trabalho audiovisual fora da Globo, Bruna Marquezine vive a protagonista Liz, uma goiana que se muda para o Condomínio de luxo Maldivas, no Rio de Janeiro. Ela tem o objetivo de reencontrar a mãe, que morre em um incêndio misterioso.

Divulgação/Netflix - 13.04.2022

Mistério

Enquanto tenta buscar respostas para a repentina morte da mãe, Liz terá que se esconder do investigador Denilson, interpretado pelo ator Romani, e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.

Divulgação/Netflix - 13.04.2022

Universo particular

No condomínio, Liz se depara com Milene, personagem de Manu Gavassi. Ela é conhecida como rainha do Maldivas e tem uma vida aparentemente perfeita com o marido, o cirurgião plástico Victor Hugo, interpretado por Klebber Toledo.

Divulgação/Netflix - 13.04.2022

Moradores

Entre os outros residentes do Maldivas, também estão Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, que é casada com o ex-vocalista da própria banda, Cauã (Samuel Melo).

Divulgação/Netflix - 13.04.2022

Mais residentes

A personagem de Marquezine também encontra outros residentes durante a investigação, como Kat (Carol Castro), uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar.

Divulgação/Netflix - 13.04.2022

Elenco principal

Completam a trama principal Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas, e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Divulgação/Netflix - 13.04.2022