Pedro Scooby e MC Bin Laden
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e MC Bin Laden


A maneira cordial com a qual  Pedro Scooby vem tratando  Arthur Aguiar desde a eliminação de  Gustavo Marsengo na noite da última terça-feira (19) não virou assunto só na roda dos "pontinhos de luz", como são chamados os fãs do  ex-protagonista da novela "Rebelde", não. 

Um exemplo disso é  MC Bin Laden, que usou o Twitter para fazer um desabafo acalorado, que poderia muito bem ser "adaptado" e associado ao refrão de um dos seus maiores hits: "Não está tranquilo, não está favorável".

De olho nos últimos desdobramentos do  reality show da Globo, o funkeiro postou uma hashtag em sua página oficial pedindo a  saída de Scooby. "Ele só mudou a postura depois do paredão falso", escreveu e, na sequência, acrescentou: "Não ia postar nada, mas já estou irritado. Então, é isso".  

Vale destacar que, durante a madrugada, o  surfista disse a Paulo André Camilo, o PA, que recebeu um "sinal" de que seria o próximo a deixar a casa.  Scooby está na berlinda com Eliezer Neto e Douglas Silva e aparece como o provável décimo sétimo eliminado em enquetes realizadas por diferentes portais da internet.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!