Ingrid Guimarães
Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães


O horário tardio do  "Big Brother Brasil" fez com que  Ingrid Guimarães fosse para a cama mais cedo na noite deste domingo (17), mas não sem antes expressar um desejo curioso para os seus seguidores no Twitter.

"Gente, não vou ver o paredão por motivos de sono. Mas torcendo para a única mulher do grupo, mesmo sabendo que vai ser difícil. E, por favor, não distorçam esse post que 'cêis' tão muito loucos", escreveu  ela, pouco antes de reafirmar que a publicação não era contra nenhum participante.

Ingrid Guimarães
Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães


Para quem, assim como a  atriz, não acompanhou ao programa,  Jessilane Alves conquistou uma rejeição de 63,63% ao disputar a permanência na casa contra Arthur Aguiar, Eliezer Neto e Douglas Silva, que receberam 28,54%, 5,91% e 1,92% dos votos, respectivamente.

"Coitada da Ingrid. As pessoas agora já têm que se justificar previamente para evitar furdúncio da máfia da farinha", disse uma internauta, fazendo alusão à padaria, como é conhecida nas redes sociais a torcida de Arthur Aguiar. "A única coisa que a Jessi fez foi chorar", rebateu outra, aos risos. Já a terceira não perdeu a oportunidade de fazer uma provocação: "Ué, não parou de assistir desde que a Lina saiu?".



Esquentando os tamborins...

Ísis Lyon é ladeada por Manuel e Antonio Rafaski
Betto Gatti
Ísis Lyon é ladeada por Manuel e Antonio Rafaski


Musa de bateria da escola de samba Unidos de Vila Maria, a influenciadora e empresária  Ísis Lyon acaba de fazer um ensaio fotográfico ao lado dos gêmeos Manuel e Antonio Rafaski, ex-participantes do "Big Brother Brasil 17", da Globo. 

O trio fotografou em São Paulo, e  Ísis posou com fantasias criadas pela estilista Antara Gold, que também ficará responsável por assinar o look com o qual ela pisará no Sambódromo do Anhembi e entoará o enredo "O Mundo Precisa de Cada Um de Nós. A Vila é Porta-Voz".

"A roupa do grande dia, na avenida, é banhada a ouro 18k, tem cristais Swarovski, 500 faisões chicotes, dois mil faisões albinos e 100 faisões inek", revelou Antara, que contou ainda que só o banho de ouro da peça custou mais de 100 mil reais.

Má oê!

Savia David
Divulgação
Savia David


Rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, de São Paulo,  Savia David participou do quadro 'Não Erre a Letra', do "Programa Silvio Santos", do SBT, que vai ao ar no dia 24 de abril, às 20h.

Além dela, outras musas do carnaval, como Evelyn Bastos, da Mangueira, Ana Paula Minerato, da Gaviões da Fiel, Ana Beatriz Godoi, da Rosas de Ouro, Camila Prins, da Colorado do Brás, e Duda Serdan, da Mancha Verde, também marcaram presença na gravação.

"Amei participar. Foi divertido. Todos superatenciosos. Estar com as meninas e jogar com elas foi muito bom. Quero mais", disse, sem dar spoiler sobre quem levou a melhor.

Música eletrônica na Sapucaí

Lud Prado
Murilo Rangel
Lud Prado


Lud Prado, que já abriu shows de Gusttavo Lima, Israel & Rodolffo e Jorge & Mateus, só para citar alguns exemplos, é uma das presenças confirmadas no sambódromo do Rio e nos camarote King, no dia 20, e Mar, no dia 30.

Por lá, a DJ promete colocar todo mundo para dançar ao som de muito deep, tech e progressive house, além, é claro, das suas últimas produções, como o remix "Dreams" e a autoral "Love You Baby".










Leia Também


Début na avenida 

Claudia Melo
Aramis Freitas
Claudia Melo


Após finalizar o seu trabalho como atriz e produtora do longa "Rocinha – Toda História Tem Dois Lados" e dar o pontapé inicial às gravações da série "Sobrevivendo no Inferno", que retrata a vida no presídio feminino brasileiro e na qual interpreta a protagonista, Claudia Melo não esconde a ansiedade para a estreia na Marquês de Sapucaí como musa do camarote da revista "Caras", também conhecido como camarote Bateria Nota 10. Mas, enquanto o grande dia não chega, ela segue firme e forte nos ensaios para mostrar com mais veemência o gingado do "samba no pé".

Atravessando fronteiras

Luiz Filipe Peres e Luciano Huck na Brazil Conference 2022
Divulgação
Luiz Filipe Peres e Luciano Huck na Brazil Conference 2022


Os estudantes do CEFET Maracanã Juliana França Araújo Ferreira, Lucas Cardoso Gregório, Luiz Filipe Peres Mendes, Maria Eduarda de Carvalho e Natalhia da Costa Viana participaram da Brazil Conference 2022, que aconteceu no Hyatt Regency Cambridge, em Boston, nos Estados Unidos, e aproveitaram para tietar algumas celebridades dos universos do entretenimento e político presentes no evento.

Badalaram por lá: o  apresentador Luciano Huck; um dos fundadores do Porta dos Fundos, Antonio Tabet; a apresentadora da CNN Gabriela Prioli; a jornalista Glenda Kozlowski; o empresário Jorge Paulo Lemann; e os juristas e ministros Luís Roberto Barroso e Enrique Ricardo Lewandowski.

Promovido pela Junior Achievement RJ, em parceria com a ID Cultural, o desafio visa produzir transformações no mundo por meio da cultura e da tecnologia.

Novidade musical 1

Laura Zennet
Isabella Espindola
Laura Zennet


O ano de 2022 começou com tudo para Laura Zennet. Nascida na Holanda, mas radicada no Brasil desde pequena, ela acaba de lançar o single "Fight", em todas as plataformas digitais. 

Em rápido contato com o site, a cantora destacou que a faixa fala sobre a luta para se adaptar a essa nova realidade e convida o espectador a despertar dentro de si a força e a coragem de se transformar por completo, trazendo a reflexão do mundo em que estamos vivendo.

Depois, Zennet, que também assina a composição, ao lado de Paulinho Barros, falou que a produção final, a mixagem e a masterização ficaram sob os cuidados de Bry Adam Ortega e que o clipe já está disponível no YouTube. 


Novidade musical 2

Rogério Canto
Divulgação
Rogério Canto


Cada etapa pela qual passamos representa um recomeço, por mais dolorosa que possa ser. E o autoconhecimento é a chave para "renascer" e ter a oportunidade de subjugar as adversidades na construção de um futuro melhor. Essa reflexão de esperança e resiliência conduz "A Oliveira", nova canção do cantor e compositor Rogério Canto, acompanhada de clipe e disponível em todas as plataformas digitais. 

"É uma mensagem sobre a força para superar desafios e seguir em frente que todos nós temos. Às vezes, ficamos presos ao passado e esquecemos que temos toda uma vida e uma jornada pela frente. Mesmo nos momentos mais difíceis, quando viajamos ao nosso interior, somos capazes de construir uma nova e bela estrada. Basta ter perseverança, saber ouvir e prestar atenção aos sinais", analisou Canto.

"A Oliveira" vem na sequência do lançamento do primeiro álbum da sua carreira, "Tempo", e do single "Uma Carta para Você", produzidos por Marcelo Daguerre, que discorrem sobre a vida, as épocas e o amor em meio a reviravoltas, desencontros, perdas e dificuldades, como os impactos da pandemia de Covid-19.


Jornalista premiada 

Claudia Mastrange
Divulgação
Claudia Mastrange


Assessora de comunicação da Secretaria Municipal de Cidadania do Rio e editora da revista "Mais Rio de Janeiro", a multitalentosa Claudia Mastrange, que por muitos anos esteve à frente da semanal "Conta Mais", da Editora Escala, recebeu o Prêmio Ubuntu de Cultura Negra – Edição Ouro, na categoria "Jornalismo Preto", e não escondeu a alegria com o reconhecimento! 

O evento, idealizado e comandado por Paula Tanga e Alberto Rodrigues, ao lado de Milton Cunha e Preta Coutinho, foi realizado no Museu do Amanhã e homenageou personalidades como Neusa Borges, Léa Garcia, Antônio Pitanga, Romeo Evaristo, Babu Santana, Helio de La Peña, Deo Garcez, Cosme dos Santos, Dra. Helena Teodoro, Ruth de Souza (in memoriam), Chica Xavier (in memorian) e Elza Soares (in memorian).

A gente pergunta, ele responde... com Alexandre Morita! 

Alexandre Morita
Divulgação
Alexandre Morita


A bichectomia, cirurgia que se popularizou nos últimos tempos, é alvo de inúmeras polêmicas. Uma delas é que, com o passar dos anos, o rosto pode ficar envelhecido precocemente por causa da remoção das bolsas de tecido adiposo.

O cirurgião-dentista e especialista em harmonização facial Alexandre Morita, queridinho de muitos vips, influencers e famosos, atendendo a um pedido da Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no  iG Gente, falou um pouco mais sobre o tema e explicou que isso não acontece.

"Essa gordura tem uma localização mais profunda na face, não se conectando aos compartimentos superficiais quando são absorvidos no processo de envelhecimento. Este, quando relacionado a essa área, é multifatorial, e não devido à retirada da bola de Bichat", esclareceu. 

Depois, ressaltou que o procedimento é relativamente simples e indicado para pessoas que se machucam por morder a parte interna da bochecha ou que, por motivos estéticos, querem ter feições mais finas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!