Marcelo Arantes
Reprodução/Instagram
Marcelo Arantes


Na época em que entrou para o elenco do "Big Brother Brasil",  Marcelo Arantes tinha 31 anos e se descrevia como um cara impulsivo e, às vezes, brigão. Apesar disso, prometia se comportar bem dentro da casa mais vigiada do país. Mas, na contramão dessa promessa, acabou se estranhando com quase todos os participantes da oitava edição. 

Mesmo depois de mais de uma década, o nome do  psiquiatra continua atrelado ao do reality show da Globo. Tanto que fez questão de lembrar esse fato em uma publicação no Twitter. "Gente, são 14 anos, e ainda mandam a comida do hospital para mim com um adesivo 'dr Marcelo BBB'. Isso é real", manifestou-se por meio do microblog.


"Saudade das suas doiduras. A gente era feliz e não sabia", ressaltou um dos aficionados por "BBB". "Lembro-me da primeira consulta, que olhei e falei: 'Te conheço de algum lugar'", emendou outra, aos risos. Já a terceira deixou claro que uma das frases que o  médico direcionou a Thati Bione permanece ecoando em seus ouvidos: "Por sua causa, eu e minha irmã viramos uma para outra e dizemos: 'Você tem dois minutos para falar comigo'".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!