Eliminação imediata de Scooby é a única salvação do BBB22

Nos primeiros dias do BBB22, o que mais li nas redes sociais foram pessoas se dizendo "scoobyzadas" por se darem conta de que Pedro Scooby é o amigo que todo mundo gostaria de ter. Carismático e alto astral, o surfista se tornou um problema enorme para o reality show e precisa ser eliminado urgentemente.

Outro lado

Scooby conseguiu mostrar em apenas uma semana uma personalidade bastante diferente da que foi propagada ao longo dos anos por Luana Piovani e Anitta, suas ex, que deixaram escapar por diversas vezes que ele teria algum tipo de desvio de caráter. Mas em uma semana ele arrebatou uma boa parcela de fãs do reality -- e se tornou o inimigo número 1 de Boninho.

Reprodução/Globo

Bronca ao vivo

Sabe o esculacho que Tadeu Schmidt deu em todos os brothers antes de anunciar a eliminação de Luciano Estevan? Ele foi direcionado principalmente para Scooby. O antijogo que ele tem criado no programa com seu clima de "paz e amor" é exatamente o que Globo não quer em seu programa mais rentável.

Reprodução/Globo

Inacreditável...

Scooby já deixou claro por diversas vezes que nunca assistiu ao Big Brother Brasil. Na primeira formação de paredão, questionou sobre a possibilidade de votar em si próprio, mostrando desconhecimento das regras do programa. Isso é uma afronta não somente a Boninho, mas ao público e também às milhares de pessoas que sonham entrar no reality.

Reprodução/Globo

Descaso

As provas de que Scooby aceitou o convite de entrar no BBB22 para apenas tirar férias remuneradas são várias. A principal de todas é seu total descaso com a luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele já deixou claro de que não faz a menor questão de ganhar esse valor e que entrou no programa "pela experiência".

Reprodução/Globo

"Tô nem aí"

Após o esporro ao vivo que tomou de Tadeu, ele se juntou aos amigos na área externa e frisou que não mudará seu comportamento e que seguirá fugindo de confusões. Além disso, tem feito ainda mais questão de convencer seus amigos de que é possível criar um clima de harmonia na casa e evitar os conflitos. Ele realmente nunca assistiu ao BBB...

Reprodução/Globo

Coral

Ter um participante que não quer saber do prêmio, que se recusa a lutar por sua permanência no programa e tampouco faz questão de jogar o jogo da sobrevivência, e ainda quer transformar o reality em uma versão barata e desafinada da série Glee é um desrespeito ao público.

Reprodução/Globo

#ForaScooby

Scooby já provou ser um ótimo ser humano, mas está estragando a temporada e convencendo os demais jogadores a desistirem de encarar o confinamento como um jogo de sobrevivência. Enquanto ele estiver na casa, o reality seguirá um marasmo. Sua eliminação é a única salvação para o BBB22.

Reprodução/Globo