Rodrigo Andrade e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Rodrigo Andrade e Arthur Aguiar


Rodrigo Andrade, que já integrou o elenco de folhetins da Globo e da RecordTV e agora está mais focado na carreira como cantor sertanejo,  também está de olho nos últimos desdobramentos do  "Big Brother Brasil".

Tanto que usou as redes sociais para tentar traçar o perfil de  Arthur Aguiar, com quem já dividiu o set em duas novelas. "A gente nunca virou amigo, mas sempre se respeitou", começou dizendo, para, logo em seguida, destacar que o achava "'estranho' porque parecia que não tinha interesse em fazer amizade".

No entanto, lembrou que esse aparente ar de "marrento" poderia ser fruto de um acanhamento, já que há "pessoas que são assim": "Assistindo um pouco ao programa, onde com o tempo a 'casca' desaparece e começamos a enxergar o humano, percebo que é um cara tímido e, ao mesmo tempo, ferido, sensível".

Leia Também


Print do post de Rodrigo Andrade falando sobre Arthur Aguiar
Reprodução/Internet
Print do post de Rodrigo Andrade falando sobre Arthur Aguiar


Depois, no afã de querer desvendar esse lado mais low profile do  brother, falou das razões evolucionárias para existirem traços de personalidade comedidos. "Às vezes, vêm da infância, não sei, mas parece ter um medo. Às vezes, algumas palavras que, para uns não são nada demais, o atingem como flecha, e aí instantaneamente se fecha em seu mundo para não se ferir mais".

Por fim,  Rodrigo elogiou a forma com a qual  Arthur tem se mantido na competição como um dos  favoritos a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. "Estou gostando de ver a trajetória dele e sobretudo a humildade de reconhecer onde erra e tentar melhorar. Acho que o nosso papel na terra é este: evoluir, e quem busca isso está no caminho certo", pontuou, desejando "muita sorte para ele".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!