Arthur Aguiar no quarto
Reprodução/BBB 22
Arthur Aguiar no quarto


Arthur Aguiar foi escolhido pelo público no paredão falso do 'BBB 22'. O ator recebeu 82,8% dos votos na berlinda entre Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. A cantora recebeu 6,26%, o integrante do Lollipop recebeu 0,4% e o bacharel em direito teve 10,54%. 


Tadeu fez um discurso falando sobre como era difícil dizer adeus aos brothers. Falou sobre cada um e as características únicas de cada jogador. Ao chegar na casa, Arthur Aguiar caiu e chorou. "Obrigado Brasil, obrigado", disse Arthur ao chegar no quarto. Veja o momento em que ele chega ao quarto:

Leia Também



Quarto Secreto

O brother que saiu nesta terça-feira (5), foi para um quarto secreto, todo preto e com grandes telas de TV. Lá, o brother terá a chance de controlar os confinados de algumas formas. Ele pode colocar todos na Xepa, cortar a água da casa, trancá-los no jardim ou em casa e até acordá-los quando quiser. Além disso, o eliminado poderá ouvir e ver tudo o que se passa na casa durante a passagem no quarto escuro.  

Na dinâmica, o paredão falso foi formado no domingo (3), após a eliminação de Eslovênia. O líder Paulo André indicou Linn da Quebrada, que contragolpeou e indicou Gustavo. O vencedor da fase extra, Jessilane, indicou Arthur Aguiar. Já Eliezer foi pelo voto da casa, após Paulo André desempatar entre ele e Pedro Scooby. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários