'BBB 22': Arthur Aguiar é o favorito ao prêmio; veja ranking

Estudo da BetFair coloca ator no topo; Linn da Quebrada e Natália completariam o pódio.

1º Arthur Aguiar - 28%

O marido de Maira Cardi tem 28% de chances de conquistar o prêmio do "BBB 22", segundo o estudo. Arthur Aguiar tem se colocado em destaque ao rivalizar com Jade Picon e voltar de três paredões.

Reprodução/Twitter

2º Linn da Quebrada 22%

Após voltar do paredão, Linn aparece com 22% de chances de vitória no reality. O triunfo de Linn pode ser um marco no "BBB": ela pode se consagrar como a primeira travesti campeã da história.

Reprodução/Globo

3º Natália Deodato - 20%

A pipoca Natália Deodato, que já enfrentou três paredões, surge em terceiro lugar, com 20% de chances de conquistar o prêmio. Desde que passou a misturar anônimos e famosos, apenas "pipocas" venceram o "BBB".

Reprodução/TV Globo

4º Jade Picon e Douglas Silva - 16%

Os famosos Jade Picon e Douglas Silva aparecem empatados na quarta colocação. Os dois foram considerados favoritos ao prêmio na primeira semana.

Reprodução/TV Globo

6º Paulo André - 12%

Logo depois de Jade e Douglas, vem Paulo André. O atleta tem 12% de chances de vencer o "BBB 22", segundo levantamento dos especialistas da Betfair.

Reprodução/Globo

7º Scooby, Jessilane e Gustavo - 8%

Pedro Scooby, Jessilane e o novato Gustavo aparecem na sétima posição. Cada um tem 8% de chances de levar o prêmio para casa.

Reprodução/Globo

10º Eslovênia e Vyni - 6%

Queridinhos antes da estreia do programa, os pipocas Vyni e Eslovênia perderam o favoritismo e aparecem apenas em décimo lugar, cada um com 6% de chances de vencer.

Reprodução/TV Globo

12º Lucas - 5%

Lucas, par romântico de Eslovênia, é um dos últimos na corrida pelo prêmio. O barão da piscadinha aparece com 5% de chances de vencer.

Reprodução/BBB

13º Laís - 4%

A médica Laís também não figura entre os favoritos ao prêmio. A amiga de Jade surge com 4% de chances de vitória.

Reprodução/Globo

14º Eliezer - 3%

Pior que Laís, só Eliezer. O amigo de Vyni surge como último colocado na disputa pelo prêmio do "BBB 22". Segundo a Betfair, Eli tem apenas 3% de chances de faturar o prêmio.

Reprodução/TV Globo