Filho de artista circense e neto de cantor, Rodrigo Andrade, que está no ar em “Jesus”, na  Record TV , faz nome na atuação e na música com alguns singles próprios como O Dono Do Mundo , garante que estar ligado a essas duas áreas é além de inspiração, um interesse de anos: “Desde novo eu sempre busquei a arte como forma geral e em casa tinha uma liberdade, meus pais sempre apoiaram meus gostos”.

Leia também: "Jesus" tem erros e acertos e pode crescer nas próximas semanas

undefined
Divulgação
Rodrigo Andrade interpreta um apóstolo de Jesus na novela da Record Tv

Com a arte percorrendo por suas veias, o ator que atua na novela " Jesus " afirma que se tivesse que escolher outra profissão com certeza seria algo ligado a essa área: “Acho que seria empresário do meio artístico. Já faço essa função na verdade”, disse ele, que também trabalha como empresário de uma dupla sertaneja.

Leia também: Jornal da Record bate recorde de audiência com entrevista de Jair Bolsonaro

undefined
Divulgação
Rodrigo Andrade é destaque na novela da Record Tv

Rodrigo Andrade solta o verbo!

Quando questionado sobre sua maior afinidade, o artista descartou sua preferência e fez questão de mostrar que os trabalhos se complementam: “Não existe um peso maior, é muito de momento. Considero que como ator tive mais oportunidades, o Brasil conheceu primeiro esse meu lado. A atuação me ajuda cantar, sou apaixonado por essas duas artes, mas nesse momento meu foco está na TV”.

Classificando o cinema como seu maior desejo artístico, ele relembra o início de preconceitos por exercer duas funções: “Temos que provar nossos trabalhos, principalmente na música, porque fiquei conhecido primeiro como ator, então senti uma resistência no início. Agora o pessoal já se acostumou comigo na música e TV”, explica ele.

A vida na TV

undefined
Divulgação
Rodrigo Andrade interpreta um apóstolo na novela da Record Tv

De acordo com ele, dar vida a Simão Zelote, em “Jesus”, é uma grande responsabilidade, já que apesar do personagem ser um dos 12 apóstolos de Cristo, possui poucas referências bíblicas. “Foi uma criação baseada em muitos livros e filmes, além da direção da novela e minha intuição, pois foi um momento que foquei na espiritualidade e questões individuais”, contou Rodrigo, que é cristão e garante acreditar mais na fé:  “acredito que a fé une e religião as vezes separa”.

Classificando a trama como além do público religioso, ele revela: “Eu tinha visão leiga da bíblia, agora eu tenho descoberto Cristo com uma história afundo. Eu vibro e me emociono com os capítulos, porque a novela traz um compreendimento melhor a quem não é acostumado com essa questão religiosa. Me ajudou olhar o espiritual”. De acordo com ele, Simão também tem influência de Rodrigo: “Eu tenho revolta por injustiça e isso trouxe uma força que cabia ao personagem”.

Globo aposta forte nas séries

undefined
Divulgação
Globo investe na produção de séries

Sintonizado na Globo , a emissora prepara novidades para os telespectadores. Com estreia prevista para novembro de 2018, a série “Pais de Primeira” promete animar a grade de programação da TV. Protagonizada por Renata Gaspar e George Sauma, a trama retrata um casal que se vê “grávido” de uma hora para outra.

Com todo humor e irreverência, a produção da Globo vai mostrar  a correria da vida “pré-maternidade” e os desafios que os pais encaram nesta fase. A atração foi escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi.

Idosos no teatro

Mudando de TV para teatro, a peça “Interior” é destaque no Sesc Campo Limpo, em São Paulo. Em cartaz nesta sexta (26) e sábado (27), a peça é conduzida por duas velhinhas irreverentes, que se recusam a morrer. Ambas já cruzaram diversas gerações e sabem tudo a respeito da vida, inclusive de humor.

 O espetáculo convida o espectador a um olhar criativo e amoroso perante a vida, onde o impossível é mero detalhe. Além disso, busca aconchegar, fazendo com que o público se sinta em casa. O texto é de Rafael Martins, direção Yuri Yamamoto. Os interessados podem adquirir ingressos no site oficial ou nas bilheterias autorizadas.

Talent show na Record TV

undefined
Divulgação
Xuxa apresenta o Dancing Brasil na Record Tv

Leia também: Por que há tanta briga em "A Fazenda"?

E não para por aí! Além da novela " Jesus ", a Record TV também garante a audiência com o talent show "Dancing Brasil". Nesta quarta-feira (24) a atração realiza uma noite especial dedicada à música brasileira. As estrelas irão se apresentar embaladas por sucessos como Fascinação e O que É que a Baiana Tem e muito mais! Além disso, nesta edição, Xuxa anuncia, ao vivo, a quarta dupla eliminada do programa. Estão no páreo Amaral, Bernardo Velasco, Beto Marden, Camila Rodrigues, Juliana Rios, Nizo Neto, Oscar Filho, Pérola Faria e Valéria Valenssa.

    Veja Também

      Mostrar mais