Carol Roberto é ladeada por Diego Campagnolli e bailarinos
Divulgação
Carol Roberto é ladeada por Diego Campagnolli e bailarinos


Carol Roberto, que está no elenco da série "7 Chances Para...", do Discovery+,  disponibilizou nesta quinta-feira (14) em todas plataformas digitais o single "Modo Fifi". O novo trabalho veio acompanhado de um videoclipe no YouTube, que conta com algumas participações especiais e prova que a dança é para todos.

Em contato com o iG Gente,estrela teen fez questão de enaltecer o talento da bailarina Stephanie da Silva, que tem síndrome de Down. "Muitas vezes, as pessoas não têm oportunidade por causa do preconceito, mas que a Stephanie sirva de inspiração para que outros com a mesma condição possam acreditar que eles podem fazer o que quiserem. Foi uma experiência rica para mim", afirmou.


Leia Também

Diego Campagnolli e Carol Roberto
Divulgação
Diego Campagnolli e Carol Roberto


Mas essa não é a única surpresa no audiovisual, gravado em São Paulo, não. "Fiquei feliz com o convite para dirigir e atuar nesse projeto, cuja ideia foi usar um prédio (lugar de muitas fofocas) como cenário central. E a grande brincadeira está aí!", destacou  Diego Campagnolli, que assina a direção ao lado de Adenis Vieira e interpreta um velho e uma velha superfofoqueiros no filme.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!