Xuxa Meneghel e Sonia Abrão
Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel e Sonia Abrão


Xuxa Meneghel  e  Sonia Abrão têm mais coisas em comum do que o fato de serem figuras públicas, trabalharem na televisão e terem escolhido parar com o consumo de carne e seus derivados. Uma delas é o desejo de ver Paulo André e Arthur Aguiar chegarem à  final do "Big Brother Brasil", agendada para o dia 26 de abril.

Ao ler o comentário da  comandante do "A Tarde É sua", da RedeTV!, no qual ela tece elogios ao velocista Paulo André Camilo, o PA, e ao ator e cantor Arthur Aguiar, e revela que os dois são os seus preferidos, sem mencionar qualquer outro participante para compor o top 3,  Xuxa mostrou ter uma visão de jogo parecida com a dela.   


Leia Também

Print com os comentários de Sonia Abrão e Xuxa Meneghel
Reprodução/Internet
Print com os comentários de Sonia Abrão e Xuxa Meneghel


"Cara, eu dei entrevista falando o mesmo. Arthur e PA, meu pódio. Dúvida do terceiro lugar. Muito bonitinhos esses dois, muito mesmo", escreveu a eterna Rainha dos baixinhos, deixando subentendido que este "Big 22" será mais "brother" do que nunca.  Os administradores do perfil de Arthur, é claro, vibraram com a torcida e até disponibilizaram a fala da loira no Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!